Escleroterapia: Tratamento para as Microvarizes

1 de agosto de 2018

Escleroterapia: Tratamento para as Microvarizes

Uma queixa comum entre as mulheres é em relação aos “vasinhos”, ou microvarizes que, geralmente, aparecem nas pernas, mas podem surgir no tronco e na face. A escleroterapia é um tratamento que vai te ajudar, por meio de aplicações, a eliminar os indesejáveis vasos superficiais, em geral arroxeados.

É importante saber que as veias de maior calibre, chamadas de varizes sejam tratadas por meio de cirurgia. Já os vasinhos podem ser retirados no consultório através de aplicação de substâncias específicas.

Conheça o tratamento convencional de vasinhos realizado na clínica e tire suas dúvidas:

Escleroterapia a Clássica:

O que é?

Esse procedimento existe há mais de 150 anos, e nada mais é do que a injeção de uma substância que provoca irritação nos vasos e, consequentemente o fechamento dos mesmos.

Como é?

A técnica dura de 30 a 40 minutos e pode causar um pequeno desconforto em função das picadas, mas que pode ser diminuído com o resfriamento do local. Não é necessário o uso de anestésico nesse tipo de procedimento.

São necessárias, em média, 4 a 5 sessões, com intervalo de 30 dias. Porém, esse número é muito individual de cada paciente, pois depende da quantidade de microvarizes. Após as sessões, não é necessário afastamento das atividades diárias.

Tem mais alguma dúvida sobre escleroterapia? Deixe nos comentários!

Venha conhecer a clinica e o melhor tratamento lhe será indicado.

Tratamentos Corporais
WhatsApp | Dra. Angélica Pacheco - Dermatologia Estética
WhatsApp
close-image