AGENDE SUA AVALIAÇÃO

Escleroterapia: Tratamento para as Microvarizes

Uma queixa comum entre as mulheres é em relação aos “vasinhos”, ou microvarizes que, geralmente, aparecem nas pernas, mas podem surgir no tronco e na face. A escleroterapia é um tratamento que vai te ajudar, por meio de aplicações, a eliminar os indesejáveis vasos superficiais, em geral arroxeados.

É importante saber que as veias de maior calibre, chamadas de varizes sejam tratadas por meio de cirurgia. Já os vasinhos podem ser retirados no consultório através de aplicação de substâncias específicas.

Conheça o tratamento convencional de vasinhos realizado na clínica e tire suas dúvidas:

O que é a Escleroterapia a Clássica:

Esse procedimento existe há mais de 150 anos, e nada mais é do que a injeção de uma substância que provoca irritação nos vasos e, consequentemente o fechamento dos mesmos.

Como funciona a Escleroterapia?

A técnica dura de 30 a 40 minutos e pode causar um pequeno desconforto em função das picadas, mas que pode ser diminuído com o resfriamento do local. Não é necessário o uso de anestésico nesse tipo de procedimento.

São necessárias, em média, 4 a 5 sessões, com intervalo de 30 dias. Porém, esse número é muito individual de cada paciente, pois depende da quantidade de microvarizes. Após as sessões, não é necessário afastamento das atividades diárias.

Agende sua consulta!

Você está cansado de lidar com os indesejáveis ​​vasinhos nas pernas, tronco ou rosto? Não se preocupe mais! Descubra como a Escleroterapia Clássica pode ser a solução que você precisa. Com uma história de mais de 150 anos, esse tratamento eficaz data dos vasinhos irritantes em apenas 30 a 40 minutos. Experimente o rompimento e a confiança que você merece. Não espere mais, agende sua consulta com a Dra. Angélica e elimine esses vasos superficiais arroxeados de uma vez por todas.

Dra. Angélica Pacheco

A Dra. Angélica Pacheco é Médica e possui formação acadêmica em Dermatologia Cosmética com Pós-Graduação em Dermatologia e Ênfase em Cosmiatria. Atende na Clínica Med Square que se encontra em local de fácil acesso e com uma estrutura física moderna e extremamente confortável,  no bairro Jardim Karaíba, Uberlândia / MG.

Compartilhar
Publicado por
Dra. Angélica Pacheco

Posts recentes

Homeopatia no Tratamento da Paralisia Facial

A paralisia facial é uma condição que afeta milhões de pessoas em todo o mundo.…

23 de abril de 2024

Homeopatia para melhorar a concentração e foco

O uso de medicamentos e substâncias para aumentar a capacidade de concentração, de foco e…

12 de abril de 2024

Síndrome das Pernas Inquietas e o papel da Homeopatia no tratamento

A Síndrome das Pernas Inquietas (SPI) é um distúrbio neurológico ainda pouco compreendido pela comunidade…

3 de abril de 2024

Homeopatia e climatério: uma abordagem natural para a saúde da mulher

Ainda que o climatério seja uma fase natural na vida de toda mulher, essa etapa…

27 de março de 2024

Homeopatia e a gestão do estresse para melhorar a qualidade do sono

A qualidade do sono tem sido cada vez mais reconhecida como um fator de impacto…

22 de março de 2024

A Homeopatia no tratamento da dengue

Embora a população brasileira seja constantemente “bombardeada” com informações sobre medidas preventivas contra a replicação…

15 de março de 2024
AGENDE SUA AVALIAÇÃO

Este site usa cookies e serviços de terceiros. Ao clicar em "ACEITAR" você confirma que está de acordo com nossa Política de Privacidade