A flacidez é um problema muito comum entre a população e pode sinalizar o envelhecimento da pele, tanto do rosto quanto do corpo. Pensando nisso, a radiofrequência é um tratamento moderno que vem proporcionando bons resultados contra a flacidez.
A radiofrequência tem como objetivo atacar os focos de flacidez, combatendo linhas de expressão e rugas. O tratamento também é muito útil no combate à celulite. Sua aplicação pode ser realizada em várias partes do corpo como:
A radiofrequência consiste na aplicação de calor, por meio de ponteiras, desde a pele da superfície até as camadas mais profundas. O aumento da temperatura faz com que as fibras de colágeno se contraiam, estimulando assim, mais produção de colágeno. Ao mesmo tempo, as células de gordura diminuem de volume, melhorando a flacidez, a celulite e o aspecto geral da pele.
O resultado da radiofrequência é muito individual e são indicados, no mínimo, 6 sessões por pessoa, entretanto, podem ser necessárias até 10 sessões. Cada sessão dura de 30 a 60 minutos, dependendo da área a ser tratada.
O procedimento de combate à flacidez é muito seguro e a ocorrência de danos à pele é muito rara. É importante lembrar, contudo, que existem contra indicações nos seguintes casos:
Logo após a primeira sessão, os resultados da radiofrequência para flacidez já podem ser percebidos com uma pele mais lisa e firme. Os resultados são progressivos, sendo potencializados ao longo das sessões.
Quer saber mais sobre a radiofrequência e o tratamento para flacidez? Entre em contato e agende já uma consulta!
Com o passar dos anos, é comum que atividades antes simples, como subir escadas ou…
Você já percebeu como oscilações de humor, episódios de tristeza ou irritabilidade podem surgir sem…
A despedida dos filhos de casa é um momento carregado de emoções contraditórias. Você já…
Você já notou como mudanças de humor, irritabilidade ou tristeza podem surgir nos dias que…
Você já sentiu aquele incômodo persistente nos joelhos ao descer as escadas, aquela rigidez nos…
Conviver com dor diariamente não é normal, embora muitas pessoas já tenham se acostumado com…
Este site usa cookies e serviços de terceiros. Ao clicar em "ACEITAR" você confirma que está de acordo com nossa Política de Privacidade