Peeling químico no rejuvenescimento de mãos, colo e pescoço

31 de março de 2017

Peeling químico no rejuvenescimento de mãos, colo e pescoço

Complementando o tema rejuvenescimento de mãos, colo e pescoço, uma outra opção de tratamento com o objetivo de rejuvenescimento destas áreas é o peeling, seja o químico ou físico. Hoje falaremos sobre os peelings químicos.

É importante lembrar que a pele destas regiões apresentam características diferentes daquela encontrada na face, e por essa razão, os cuidados e os tipos de ácidos utilizados nesta situação são específicos. Neste caso somente peelings muito superficiais e superficiais podem ser utilizados.

Após a realização de um peeling químico nas regiões de mãos, colo e pescoço, espera-se que ocorra a descamação e uma nova pele com aparência e condições cosméticas melhoradas ocupe o lugar daquela que apresentava-se com manchas, ressecada e com rugas finas. Internamente tem-se o estímulo da produção de colágeno e o aumento da espessura da derme que é uma das camadas da pele, e que vai ficando cada vez mais fina com o envelhecimento.

O peeling químico pode ser realizado juntamente com outros procedimentos já apresentados anteriormente, como Luz Intensa Pulsada e Skinboosters. Cada caso exigirá abordagens diferentes.

Continue nos acompanhando e fique por dentro de todas as opções de tratamentos para rejuvenescimento de mãos, colo e pescoço.

Tem alguma dúvida sobre o peeling químico? Deixe nos comentários.

Venha conhecer a clinica e o melhor tratamento lhe será indicado.

Tratamentos Corporais , ,
WhatsApp | Dra. Angélica Pacheco - Dermatologia Estética
WhatsApp
close-image