A exposição à luz solar é o grande vilão do envelhecimento deixando a pele desidratada e com manchas. Mas estas não são apenas decorrentes da exposição solar. Algumas manchas aparecem após algum procedimento estético, outras permanecem como uma sequela da acne ou alguma outra doença de pele, existem aquelas decorrentes do uso de algum medicamento específico, ou ainda temos o tão falado melasma que pode ocorrer após alterações hormonais, como por exemplo a gravidez, ou mesmo na ausência desta.

Seja qual for a causa, as manchas da pele podem ser tratadas. Existem vários procedimentos estéticos específicos para os diversos tipos de manchas capazes de dar à pele uma aparência uniforme e sem manchas.

AGENDE SUA AVALIAÇÃO

PROCEDIMENTOS

É uma tecnologia que utiliza feixes de luz, parecidos com o laser, capazes de atuar no rejuvenescimento da pele, redução de manchas solares, redução de alterações vasculares (telangiectasias) e eliminação de pelos indesejáveis.

Saiba mais

Cada caso deve ser avaliado, inicialmente pode-se determinar 4 sessões para se alcançar os objetivos. Após cada sessão os resultados são avaliados.

Saiba mais

Se trata de um procedimento estético que utiliza de ácidos para realizar uma descamação da pele e promover a renovação celular da pele.

Saiba mais

    TRATAMENTO *

    DIA DA SEMANA *

    PERÍODO *
    MANHÃTARDE

    MENSAGEM

    Sim, quero seguir o Blog!