O envelhecimento é um processo fisiológico inerente ao ser vivo que ocorre em todo o corpo e pode ser facilmente observado na pele já que esta recobre externamente todo o corpo humano. Pequenas alterações vão ocorrendo ao longo do tempo de acordo com características genéticas e individuais associadas a maus hábitos de vida diária fazendo com que o envelhecimento, principalmente da pele, seja mais visível e acentuado.

O envelhecimento é um processo complexo e se traduz através da aparência ressecada, diminuição da hidratação natural da pele, diminuição da produção de colágeno, afinamento da pele e aparecimento de marcas e sulcos.

Alguns cuidados e procedimentos estéticos específicos ou combinados podem ser realizados com o objetivo de retardar ou mesmo melhorar o aspecto envelhecido da pele.

AGENDE SUA AVALIAÇÃO

PROCEDIMENTOS

É um tipo de tratamento estético que utiliza feixes de luz que geram calor, lesam as células da pele levando à descamação, tratamento de rugas e estimulando a produção de colágeno.

Saiba mais

É uma tecnologia que utiliza feixes de luz, parecidos com o laser, capazes de atuar no rejuvenescimento da pele, redução de manchas solares, redução de alterações vasculares (telangiectasias) e eliminação de pelos indesejáveis.

Saiba mais

Cada caso deve ser avaliado, inicialmente pode-se determinar 4 sessões para se alcançar os objetivos. Após cada sessão os resultados são avaliados.

Saiba mais

Se trata de um procedimento estético que utiliza de ácidos para realizar uma descamação da pele e promover a renovação celular da pele.

Saiba mais

Com o envelhecimento a pele vai perdendo a sua hidratação natural além da sustentação. O ácido hialurônico que existe normalmente na pele é utilizado neste procedimento em peles envelhecidas que perderam sua hidratação natural.

Saiba mais

    TRATAMENTO *

    DIA DA SEMANA *

    PERÍODO *
    MANHÃTARDE

    MENSAGEM

    Sim, quero seguir o Blog!